O que significa a expressao "o aparecimento da gloria" ou "a manifestacao da gloria" (Tito 2:13)?

Cristo e os santos serão apresentados juntos numa mesma glória, depois que Ele, como a "Bem-Aventurada Esperança", os tiver trasladado para a casa e presença de Seu Pai (João 17:22-23; Cl 3:4).



Tito 2:13 Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;
João 17:22-23 Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.
Colossenses 3:4 Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória.

Traduzido de "Future Events and Coming Glories" publicado por Bible Truth Publishers. Traduzido por Mario Persona.

Postagens mais visitadas