Qual e' a esperanca do crente?

Nossa esperança, como crentes, é a volta pessoal do Senhor para nos levar para Si, e mais tarde para reinar em glória. Conforme Ele prometeu, "[Eu] virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo" (Jo 14:3). É isso. O próprio Jesus em Sua vinda é nossa "bendita esperança", e nossas ricas bênçãos são o próprio Jesus na casa do Pai e nós sermos feitos moral e corporalmente semelhantes a Ele (1 Jo 3:2; Fp 3:21).

João 14:3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
1 João 3:2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
Filipenses 3:21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Traduzido de "Future Events and Coming Glories" publicado por Bible Truth Publishers. Traduzido por Mario Persona.

Postagens mais visitadas